terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pessoas-pílulas

Pessoas-pílulas são pessoas que têm uma grande importância em sua vida durante alguns dias, horas ou até mesmo minutos... e que, infelizmente, você dificilmente tornará a vê-las. Mas para sempre ficarão guardadas entre as suas melhores lembranças.


E esse post é para provar que realmente até os minutos são importantes... conheci o seu Bento num dos cinco trechos que usei para chegar até os Lençóis. Conversamos muito e ele me contou todos os lugares que eu deixei de conhecer uahuahauaha

Mas não só isso, ele me fez prometer voltar dentro dos próximos anos, ir visitá-lo na cidade de Dom Pedro, trazer comigo quem eu quiser, pois ficaremos todos na casa dele, e ele mesmo irá me levar para conhecer esses lugares que eu não conheci dessa vez :D:D

Claaaaaaaaaaaaaaaro que o mesmo aconteceu do lado inverso... ele esta convidadíssimo a vir em Santa Catarina XD





Ahhhhhhhhh, no final do trecho ele até me deu 5 reais pra tomar uma coquinha uahauhauahauah

P.S. Eu já estou nos Lençóis, mas vou postar fotos somente amanhã depois de fazer todos os passeios que quero.
Agora deixa eu dizer uma coisa... inacreditavelmente Lençóis é ainda mais lindo que Jeri!!


3 comentários:

  1. o ado ve se lembra de trazer umas lembrançinhas para os seniors né!! :P

    ResponderExcluir
  2. eita sênior folgaaaaaado
    jah tenho q carrega essa mochila pra td qto eh lado, e tu ainda qué q eu entulhe ela de lembranças?? uahauhauaha

    ahhhhhh
    olha soh povo oq o meu pai me mando por e-mail:

    "po, ado, colocar em prática os ensinamentos de economia que ensinei, tudo bem, mas filar 5 pila do peão, foi demais"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. HAHAUHSIAUSHISAAHAHA q engraçado!!!!
    mas eu tava mesmo pensando.. o ado deve ter pago uns 15 pila pelo barco, e ganhou 5 de volta ahusihauis

    ResponderExcluir