segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pessoas-pílulas

Pessoas-pílulas são pessoas que têm uma grande importância em sua vida durante alguns dias, horas ou até mesmo minutos... e que, infelizmente, você dificilmente tornará a vê-las. Mas para sempre ficarão guardadas entre as suas melhores lembranças.

Se a Ivanilda, do tópico anterior, pode ser considerada uma mãe-relâmpago, o Itamar tranquilamente ocupa o posto de irmão-relâmpago :D:D:D

Ou eu que sou muito sortudo, ou é incrível a hospitalidade do povo cearense... A combinação do paraíso que é Jericoacoara, com o fato de eu ter conhecido essa pessoa maravilhosa, faz de Jeri um lugar que eu prometo revisitar!

E olha que eu nunca quis revisitar nada, já que ainda há tantas coisas para conhecer =)


3 comentários:

  1. pessoas pílulas são inesquecíveis.
    dá vontade de termos sempre por perto, mas sabemos que provavelmente isso nunca será possível.
    e talvez por isso isso seja tão mágico! fazemos dessa uma amizade/sensação a mais intensa possível no curto tempo que dura.
    bjos!!

    ResponderExcluir
  2. e olha q engana bem como teu irmão. ao menos na cor! HUASIHAUIHSUAI :P

    ResponderExcluir
  3. no 1º comentário falasse td cami!! XD
    no 2º, eu jah esperava q alguém falasse isso uaauahuahau

    ResponderExcluir